terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Desconstrução


                                                                   Ando
            D
E
  S
    C
       O
            N
S
 T
                R
                   U
                      I
                       N
                          D
                            O
As minhas verdades
Meu castelo de ideias ruiu
E o que restou Foi o silêncio que grita
A dor silenciosa de uma palavra não dita
A partida dolorosa
O fechamento para a vida....

Ando desconstruindo os meus preconceitos,
combatendo a estagnação,
lutando contra a inércia....
Ando a desconstruir o machismo,
O patriarcalismo....
E assim,
Reconstruindo
Tento dar um novo significado
Aos meus passos
E chego, finalmente ao ponto crucial desta viagem....
O encontro , não mais aquele encontro
Entre o eu e o tu,
mas entre o eu e a mim mesma...
Eros e Psiquê...
Antes, reconstruindo
Hoje,
                                                            R
                                                          E
                                                       C
                                                    O
                                                 N
                                              S
                                          T
                                      R
                                 U
                            V
                         I
                   N
              D
          O

...

Poema concretista escrito por mim, Carol Masotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário