sábado, 21 de janeiro de 2012

Ei, você

Ei, você
que não sabe o quanto sinto sua falta
e que hoje, ao menos, continuará sem saber...
Ei, você
que teme os meus medos,
que os confude com os seus,
que teme o frio,
a seca, a sede, o cediço,
o movediço,
o fluxo,
o lixo, o luxo,
o empuxo...
Ei você,
que me completa e me separa,
que me confunde e me compara,
que faz com que eu grite
e com que eu me cale,
que faz com que eu sinta saudade
e piedade.
Ei você,
que faz com que eu sinta ódio,
sem perdão,
amor e indiferença,
que faz com que eu tenha rancor,
que faz com que eu me faça
e me disfarça...
Ei você,
apesar de tudo,
não suma...
Que eu preciso sentir a presença,
mesmo que fictícia...
Eu preciso da mentira
e do seu amor onírico,
eu preciso dessa ilusão,
para existir inteira,
eu preciso de você
para ir além
e ser um pouco mais de mim...

Carol Masotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário