terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os sonhos realmente dizem alguma coisa?

Alguma vez alguém já teve um sonho tão estranho que ficou sem entender, sem reação ou entre o manicômio e o tarja preta? rs

Fazia tempo que não tinha um sonho tão estranho mas que mexesse tanto comigo.....

Acho que só não acordei mais aflita do que quando sonhei que eu estava num barranco e embaixo tinha um tubarão e eu tinha medo de escorregar.....

Sonhei com meu passado e com uma menina de uns 20 anos que tinha acabado de ter um filho, e ela ficava me perseguindo pra eu pegar a criança e eu ficava fugindo porque não queria de jeito algum.... aquela menina me encomodava tanto naquele sonho... era como se fazendo isso ela se sentisse vitoriosa..... queria me provocar... eu nem gostava dela e ela com aquela criança perto de mim... mas o mais engraçado era que a criança parecia de plástico.... não tinha cabelo, tinha cor de plástico, não tinha expressão e era muito pequena, ela cabia na palma da minha mão..... e ela ficava falando quem era o pai, que ela tinha que encontrar o pai e Deus me livre saber quem era o pai!!! Não me interessava e ela ficava insistindo, insistindo.... até que eu mudei de sonho, encontrei outra menina que me encomodava muito e que deu uma mancada gigante comigo no começo do ano.... resultado... ela veio me pedir desculpa e eu a soquei!!! Várias prateleiras caindo, uma após a outra e ainda ganhei um sorvete da moça do supermercado....

Uma coisa me deixou feliz em tudo isso.... sempre tive uma atitude passiva na vida, de esperar e deixar as coisas acontecerem... nos sonhos quando alguém me fazia mal, eu queria bater mas meus braços não se mexiam, ou se moviam vagarosamente e eu nunca acertava a pessoa... pela primeira vez soquei alguém sem dó nem piedade... o pior é que eu gostei, srrsrsrrs bom que foi uma briga onírica, mas no sonho pode tudo né? sem censura por favor, srrsrs

O bom é podermos extravasar nos sonhos o que não podemos fazer na vida real, mas triste é quando trazemos dos sonhos para a vida coisas que já estavam adormecidas..... mas o bom da vida é saber dosar as coisas, e eu estou feliz....

"Hoje joguei tanta coisa fora
vi o meu passado passar por mim
cartas e fotografias, gente que foi embora
e a casa fica bem melhor assim"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário